quarta-feira, 26 de março de 2008

Festa de Criança

Docinho, salgadinho, balão fazendo barulho irritante, refrigereco, e é claro aquela musiquinha da Xuxa ao fundo. Que coisa maravilhosa é uma festa de criança. Aquela decoração sem nossão que não tem nada a ver com nada. É pato Donald junto com Rapunzel. Carmba! esses decoradores fazem mizéria para deixar tudo o mais baranga possível. Sem contar aqueles animadores de festa. Coitados, é cada mico. Mas cada um com a sua profissão.
Como se portar numa festa dessas?! Voce senta na mesa e SURPRESA! Vem a mãe do aniversariante com aquele sorriso mais falso do que nota de duzentas pila, quase arrastando o fedelho pela mão como se tivesse amando tudo.
Gasta uma dinherama com aqueles balões disgraçados, quase morre pra convencer o filho a comprimentar os convidados além de ter que convencer a parentada a servir salgado, convenhamos é um progama de INDIO!
Na hora do parabéns é fatal, a criança sempre chora! Não sei se na empolgação do momento e na ancia de bater palmas a mãe acaba acertando umas espremidas no garoto, que já ha horas está vivendo um dos piores dias da sua vida.
Claro não pode faltar o MELHOR. Junta todos aqueles tios retardados e começam a cantar um tal de com quem será! Com quem será o que? Que o jãozinho vai casar? vai namorar? Definitivamente parente foi inventado pra uma só coisa, Fazer a gente pagar Mico. E convenhamos que belíssimo mico!
Que nó cego é festinha de criança. Mas há quem goste e respeitemos então a belíssima tosquidão da raça humana!

2 comentários:

SaHh disse...

Vc esqueceu que tem tbm aquela parte q as crianças ficam correndo de la pra ca e acabam derrubando alguem ou alguma coisa.... hauhauhauhaua...
te amo

Anônimo disse...

Fla meu garoto!!

Mannziooo que saudadeee!!!

Abraçoooo forte de seu amigo

Rodrigo Costa