sábado, 26 de abril de 2008

Sábado

Sabe aqueles dias que tem tudo pra ser muito legal?! Mas você já acorda com o pé esquerdo afiado?! hoje foi um dia Desses!
Um dia daqueles que você pede pra não sair da cama e jura pra sí mesmo que o azul do céu ainda é preto, que as estrelas ainda brilham, e que a luz que entra pela fresta da janela é proveniente dos postes. Mas então você vê que não é. que o sol está la fora com aquela cara de pastel.
Descobre por acaso que é sabado, ainda tenta se animar, procurar alguem pra conversar, corre para o computador e o msn salta na tela. Quem sabe alí alguem pra distrair seu sábado. Mas não todos tem algo mais interessante para fazer e sobra em casa;
Você e seu sabado!
Liga o som no talo pra preencher algum vasio que nem sequer existe. Agora é Só você e você está Só.
nem as núvens te dão atenção todas passam ligeiras e fúteis, como um trem passa para os batentes do trilho.
O relojo de parede indica 16:16 e o bater intermitente parece cada vez mais lento. Um alguem diferente para conversar era tudo que aquele sabado pedia.
"Meus amigos onde estão cadê as rodas de violão na cantina da escola brincando de passar a bola matando aula de religião."
Na época de colégio uma hora dessas estava com algum amigo em algum lugar, estava em uma festa ow apenas observando a cidade lá do alto, com um amigo.
A gente fica louco pra sair do colégio e quando sai quer voltar. Cada um vai prum canto, as pessoas que você conheceu vão desaparecendo e no fim vai sobrar você e seu sábado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é o cara Mannzio!!!