sexta-feira, 11 de abril de 2008

"vamo simbora"

prum bar beber cair levantar!

Tem coisa melhor que naquela quarta feira de sol, sair no meio daquela aula de calculo 1 e ir prum barzinho com os amigos?! O verdadeiro prazer da vida, a amizade. Ah a amizade, aqueles amigos que você pode ligar cinco minutos antes de uma festa que em dois e meio ele já tá na porta esperando vc passar, aquele que sai escondido à noite só pra ir beber com você. E quando a mãe pergunta ele jura de pé juntos que estava na casa da amiga estudando.
Aquele amigo que junta a turma num domingo à tarde pra ir pro sítio(beber cair levantar, é claro).

Mas não só isso, é legal achar aquele amigo que te surpreende batendo em sua porta, falando que precisa de ajuda com uma garota, ou te liga às nove hora da noite do dia do aniversário da namorada dizendo que não comprou presente, e adivinha?! Ele fatalmente vai perguntar o que fazer.
Confesso que já acreditei que muitas amizades fossem dessas, e acabei descobrindo que para ser amigo não é necessário pouco. e sim muita, mas muita maturidade para saber discernir e avaliar quem você quer que vá com você prum bar, e quem quer apenas mais uma compania.

Contudo. digo mais uma vez. Vamo simbora prum bar... Beber cair levantar!

Nenhum comentário: